Pesquisar

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

YAMAHA BUSCA TALENTOS (Concurso)



A YAMAHA Motors lança concurso para estudantes de Design. 

Para se inscrever, basta estar matriculado no ensino superior ou pós graduação. As inscrições e entregas de projetos dão início no dia 1 de agosto e vão até o dia 10 de outubro. Os vencedores serão anunciados durante o Salão da Motocicleta, principal evento do ramo no setor, que acontece de 06 a 11 de Novembro no Pavilhão Imigrantes, onde também será sorteada uma motocicleta 0km entre todos os inscritos.

Maiores Informações Clique aqui!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Aerofex Desenvolve Veículo Com Propulsão a Ar (no melhor estilo Star Wars!)

A pequena aeronave não atinge velocidades muito altas, mas funciona bem para percorrer trajetos curtos.








A Aerofex realizou uma pequena demonstração do seu veículo aéreo que utiliza grandes ventoinhas para propulsão. Como você pôde ver no vídeo, a aeronave não é muito estável, mas a sensação de dirigir um veículo semelhante ao que aparece na série Guerra nas Estrelas deve ser no mínimo sensacional.

Segundo a notícia do Ubergizmo, o veículo teria utilidade para a realização de pequenas rondas ou para o transporte em área rural. Entretanto, a Aerofex não tem planos de fabricar a aeronave em escala industrial. (será?) É interessante notar que não é preciso um curso ou grandes instruções para pilotar, pois os comandos são simplificados.



Clique em AEROFLEX e acesse o Blog com videos e mais imagens.




Até mais!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dreamworks Anuncia Data dos Seus Próximos 12 Filmes


Dreamworks Anuncia Data dos Seus Próximos 12 Filmes

Dreamworks, ao contrario de todos os outros estúdios de animação, sempre foi conhecida pela sua quantidade acima da média de lançamentos por ano, agora ela acaba de divulgar a lista de suas próximas animações, até 2016.
No total são 12 animações, em média de  três filmes por ano, com exceção de 2015 que serão quatro filmes lançados. Esse anuncio veio logo após o fechamento do contrato que o estúdio fez com a Fox, que será a sua nova distribuidora.
Confiram a lista logo abaixo: 

The Croods – 22 de Março de 2013 
Turbo – 19 de Julho de 2013
Mr. Peabody & Sherman – 1 de Novembro de 2013
Me and My Shadow – 14 de Março de 2014
Como Treinar o Seu Dragão 2 – 20 de Junho de 2014
Happy Smekday! – 26 de Novembro de 2014
Os Pinguins de Madagascar – 27 de Março de 2015
Trolls (título temporário) – 5 de Junho de 2015
B.O.O: Bureau of Otherworldy Operations – 5 de Novembro de 2015
Mumbai Musical (títulos temporário) – 19 de Dezembro de 2015
Kung Fu Panda 3 – 16 de Março de 2016
Como Treinar o Seu Dragão 3 – 18 de Junho de 2016 

Esta lista estão apenas as animações que a Fox irá distribuir, começando apenas em 2013. Ainda em 2012 a Dreamworks irá lançar a animação "A Origem dos Dragões", que será o último filme distribuído pela Paramount. O filme chega no Brasil no dia 30 de Novembro.

Umas das grandes novidades dessa lista é a data de "Como Treinar o Seu Dragão 3", flime que todo mundo já esperava que seria lançado mas essa é a primeira vez que o estúdio fala oficialmente sobre o fechamento dessa trilogia.
Outro ponto a se comentar é sobre "Megamente", alguns boatos sugeriam que o estúdio estava planejando uma continuação, porem ele não aparece nessa lista.
Por enquanto é "só", esperamos que a Dreamworks não faça besteira, lançar tantos filmes assim por ano tem muitas chances de dar errado. Mas ficaremos aqui torcendo!

E não esqueçam: o Animaldiçoados 2012 já chegou!! O Festival Internacional de Horror começou no dia 7 de Setembro nas cidades do Rio de Janeiro Niterói e vai até o dia 16 de Setembro. Confiram a programação completa e todos os detalhes no site oficial do festival.

Até mais!